Viaduto da Avenida Sete de Setembro: ministro faz entrega em Petrolina

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, viajou a Pernambuco, nesta segunda-feira (14), para participar da cerimônia de entrega do viaduto da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina.

Em discurso durante a inauguração, Freitas disse que a obra vai melhorar o “escoamento de produtos”:

“São obras que, no final das contas, vão melhorar a mobilidade urbana, vão melhorar o escoamento dos produtos. Então, estamos falando de redução do tempo de viagem, redução de acidentes e redução de custos.”

Ao comentar sobre um segundo viaduto, que fica entre a Avenida das Nações e a Estrada das Pedrinhas, o ministro garantiu que a obra deve ser concluída em agosto:

“Está previsto. Tem uma questão de cronograma de obras. Primeiro a gente fez esse da Sete de Setembro, a gente já está trabalhando no segundo viaduto, que vai ser pronto em agosto. Está praticamente pronto, a obra, como um todo, já tem mais de 80% em termos de avanço físico e em agosto a gente conclui definitivamente.”

A construção dos viadutos faz parte das obras de duplicação da BR 428, em Pernambuco. O investimento é de quase R$ 7 milhões.