CEO da CNN Brasil nega apoio ao governo Bolsonaro

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Renata Afonso assumiu como CEO do canal de notícias CNN Brasil há algumas semanas após ser selecionada para o cobiçado cargo por Rubens Menin, dono do canal.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias da TV, Renata explicou porque “abriu sua vida pessoal logo de cara para seus funcionários”:

“Isso é o meu DNA. Como gestora e querendo fazer uma gestão transparente, não poderia esconder quais são as minhas convicções e quem sou. É natural que eu comece a minha gestão contando para eles de quem eu sou. E não tenho a menor vergonha de mim, pelo contrário, tenho muita satisfação e muito orgulho de quem sou, das minhas convicções e dos meus princípios.”

Questionada sobre um suposto apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a nova CEO da CNN Brasil negou veementemente:

“Que apoio? Estou aqui há três semanas oficialmente. Nas duas primeiras foi um contato direto com os poderes. Estive com o presidente Jair Bolsonaro, com o Arthur Lira [presidente da Câmara dos Deputados], com o Rodrigo Pacheco [presidente do Senado], com o Luiz Fux [presidente do Supremo Tribunal Federal]. Foi uma reunião.”